Não dá votos. E por isso é preciso sempre relembrar à exaustão. Ratos.
Não dá votos. E por isso é preciso sempre relembrar à exaustão. Ratos.
Em 2021, só deu votos porque há malta que se diz de esquerda que está sempre pronta a cair nas indignações fabricadas pela direita para desmoralizar os eleitores de esquerda.
Dar dados pessoais não é indignação fabricada pela direita, minha amiga.
Foi, foi, porque eu li a notícia em Janeiro e ninguém ligou nenhuma. Só quando foi ressuscitada para mais próxima das eleições é que vieram as "indignações". Como serviu a direita, estou a presumir que foram eles. Se não foram é muito pior.
Mas não é facto passível de causar indignação?
Se se tratasse de outra embaixada de ditadores qualquer, era grave. Com a guerra da Ucrânia descobriu-se Rússia até agentes infiltrados nas organizações de refugiados tinha, portanto era uma informação que eles provávelmente tinham. E não foi o Medina que cometeu o erro.
Foi o pai de um dirigente do CDS. Que foi despedido, e como paga dos bons serviços foi logo readmitido pelo Moedas, mas desta parte as pessoas não querem falar porque não querem admitir que foram enganadas.
Meh……. Não faz mal porque eles provavelmente ja tinham nao me parece grande argumento. E claro que nao foi o Medina a cometer o erro, mas a responsabilidade política é dele.
É porque cometeu o erro de não despedir todos os funcionários da câmada meditos pela direita. Parabéns, acabas de justificar todos os despedimentos baseados apenas na cor política do governo PSD.
*metidos
Se calhar foi mesmo um erro não o ter feito e não o fazer no futuro.
Assisti à transição do PSD para o PS nos Açores, onde todos os quadros superiores tinham cartão laranja. Não é preciso despedir todos, apenas os manifestamente incompetentes.
Vendo o que estão a fazer agora no país fica a dúvida se saindo PSD do poder não estarão a deixar toupeiras por todo o lado.
A responsabilidade política não deixa de ser dele.
O Medina, investigou e demitiu quem cometeu o erro, não vi nem um pingo de indignaçção quando o Moedas o readmitiu. Como não vejo ninguém lembrar-se que o Luís é tão responsável pelos mortos da ministra da saúde, enquanto não a demitir. Parece que apenas o Medina tem responsabilidades políticas.
Eu não meço a merda dos meus em função da maior merda dos outros. E vice versa.